O formulário a seguir é preenchivel. Preencha ele e clique em imprimir no final da página. Será gerado um pdf com as informações que foram preenchidas no formulário, imprima e envie junto com seu aparelho

ENVIO DE EQUIPAMENTO PARA SUPORTE TECNICO

DADOS DO CLIENTE

DADOS DO EQUIPAMENTO

AUTORIZAR OUTRA PESSOA A RETIRAR O APARELHO

OBSERVACOES

    1 – Entre em contato conosco primeiramente antes de enviar seu aparelho, para verificarmos se ainda seu aparelho esta coberto para manutenção. (44)3023-0937

    3 - A fim de evitar danos com o transporte, sugerimos o máximo de atenção na hora da embalagem, pois não nos responsabilizamos por danos causados no transporte.

    4 - Os aparelhos enviados para conserto ou análise, tem o prazo de no máximo 90 dias (3 meses) para serem retirados.
    - Após esse prazo será cobrado uma taxa de R$10,00 (dez reais) por diária para estadia do aparelho em nosso laboratório e após 180 dias (6 meses) se não houver nenhuma manifestação
    por parte do cliente será considerado como abandono e assim descartado como lixo eletrônico, segundo o art. 1275, do código civil.

    5 - A marca APPLE nao fornece pecas de reposicao de seus produtos, sendo que nos casos onde ha necessidade de reparos, permanece tao somente a opcao da politica de troca.
    Em casos de substituicao de pecas a iBlack Store trabalha somente com pecas genericas.

    Recomendamos que caso tenham problemas com aparelhos em garantia Apple, favor entrar em contato diretamente com a fabricante Apple pelo 0800-761-0867 e enviar diretamente para Apple. Nos casos de aparelho danificados entre em contato com o numero 0800-761-0867 peca um pedido de reparo e solicite a opcao da politica de troca Apple, segue link com valores e prazos https://support.apple.com/kb/index?page=servicefaq&geo=Brazil&locale=pt_BR&product=i phone&select=WARRANTY__PRICING

    7 - (Prazo de analise)
    *Aparelho molhado, prazo da analise de 10 dias uteis;
    *Analise de Macbook 10 dias uteis;
    *Analise de aparelho danificado de 03 a 07 dias uteis.

    8 – Caso os dados não serem completamente e corretamente preenchidos o equipamento será devolvido via sedex a cobrar.

ASSINATURA DO CLIENTE