Login / Cadastro 
0 Item(s) - R$ 0,00

Troca, devolução e Garantia.

A iBlack Store é uma empresa comprometida com a satisfação total de seus clientes e segue uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES amparada no Código de Defesa do Consumidor.



-Prazo de troca dos produtos?

Quando você compra um produto no e-commerce da iBlack Store, tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, para manifestar sua insatisfação. Ou seja, caso o produto não responda a suas expectativas, você pode solicitar a troca do mesmo.

Para realizar esse processo encaminhe um e-mail para: contato@iblackstore.com.br. Na mensagem do e-mail declare os motivos da solicitação de troca ou devolução. Lembrando que e-mails recebidos após 7 dias não serão válidos.

O processo de troca do produto só será aceito se o produto estiver com embalagem original, lacrado na caixa, com todos os acessórios inclusos, lacre intacto e sem indícios de uso. no caso de aparelhos Apple, sem a ativação do mesmo . Além disso, para realizar a troca é necessário o envio de Nota Fiscal de compra do produto.

Dúvidas entre em contato com o atendimento: 44-3023-0937


-Como solicitar a troca do produto?

Trocas e devoluções de produtos serão aceitas somente via e-mail para contato@iblackstore.com.br. em até 07 dias corridos após o recebimento da mercadoria.

E-mails fora desse prazo não serão analisados.

Para a efetivação de sua solicitação é necessário que o produto esteja em embalagem original, lacrado na caixa, com todos os acessórios inclusos, lacre intacto e sem indícios de uso. no caso de Aparelhos Apple, sem a ativação do mesmo.

 
-Qual a logística de troca dos produtos?

Após a validação da solicitação de troca, a iBlack Store encaminha a PAC de devolução sem custos ao cliente. Em caso de produto com defeito, o procedimento é o mesmo, dentro dos 07 dias corridos. Após este prazo, vale a garantia da Fabrincante que está no manual do produto, contanto 07 dias a partir da data do recebimento.

-Como proceder em caso de avaria de produtos?

Se ao receber o produto você verificar que esse se encontra avariado, com embalagem violada, ou com defeito, imediatamente recuse o recebimento,  e entre em contato com nossa central de atendimento pelo telefone 44-3023-0937

 
 
-Posso trocar meus produtos em lojas físicas?

Atualmente a iBlack Store não faz este processo com as lojas físicas. Solicitações de trocas e devoluções de produtos comprados via e-commerce da iBlack Store devem ser solicitadas pelo e-mail contato@iblackstore.com.br em até 7 (sete) dias corridos. 
 


Produto com defeito/Garantia

A solicitação de troca do produto defeituoso deverá ser comunicada à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após esse periodo de 7 (sete) dias, e está dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos sobre Garantia. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO para que possamos ajudá-lo


Apple 
Garantia de 1 ano 

0800-761-0867 (Suporte)

GoPro
Garantia de 1 ano (Cameras)
Garantia de 3 meses (Acessorios)

0800-761-8764